Sobre nós

MULTICAR AUTO CENTER

A Multicar Auto Center é uma empresa que atua no setor automotivo há quase 20 anos na cidade de Diamantino, interior de Mato Grosso. A empresa vem crescendo e inovando a cada ano, se tornando um referencial de bons negócios em toda a região.

Hoje a empresa oferece os mais variados serviços e produtos como, amortecedores, escapamentos, alinhamento, balanceamento, injeção eletrônica, pneus, suspensão, freios. Atendendo uma media de 500 veículos executados por mês, contendo um banco de dados com mais de 3.000 clientes cadastrados.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO:
Realizar reparações mecânica em veículos automotores de forma eficiente para que nossos clientes desfrutem ao máximo de seu investimento.

VISÃO:
Prestar os melhores serviços Automotivos no município de Diamantino - MT, para que esta empresa possa crescer e ser reconhecida com uma das melhores empresas do Estado de Mato Grosso.

VALORES:
A união, transparência, trabalho em equipe e a ética, são valores fundamentais para o desenvolvimento desta empresa.

Responsabilidade Ambiental

Operando dentro da legislação ambiental e, sobretudo, observando as normas de uso e ocupação do solo, a gestão dos resíduos sólidos, estação de tratamento de efluentes e implementando práticas de redução, reutilização e reciclagem, a Multicar Auto Center vem se destacando na interação empresa moderna e meio ambiente.

Estas práticas têm posto a empresa na vanguarda das gestões verdes do país. Além disso, ações como estas oferecem mais segurança e bem-estar aos seus colaboradores bem como os mantém mais informados sobre os procedimentos ecologicamente corretos da empresa e da importância destas práticas em seu dia a dia.

Facebook

Tempo Agora

Localização

Contato

MCA PEÇAS E SERVIÇOS LTDA - EPP

Multicar Auto Center

Rodovia Senador Roberto Campos, Km 1,5, S/Nº, Novo Diamantino

Diamantino - MT

Telefone: (65) 3337-1241

Cel/WhatsApp: (65) 98475-6445

Email: contato@multicarautocenter.com.br

ENVIAR CURRÍCULO